ACLF Empreendimentos Imóveis Recife e Paulista - Casa Própria

ACLF Empreendimentos Imóveis Recife e Paulista – Casa Própria Pernambuco Em Construção Lançamentos Pronto para Morar Minha Casa, Minha Vida

  • Empresa
    • Nossa história
    • Premiações
    • Certificações
  • Empreendimentos
    • Lançamento
    • Em Construção
    • Portfolio
  • Blog
  • Portal do Cliente
    • Área do Cliente
    • Assistência Técnica
    • Atendimento ao Cliente
  • Políticas
    • Política de Qualidade
    • Política de Privacidade
    • Ouvidoria
  • Trabalhe Conosco
ACLF Empreendimentos Imóveis Recife e Paulista - Casa Própria

ACLF Empreendimentos Imóveis Recife e Paulista – Casa Própria Pernambuco Em Construção Lançamentos Pronto para Morar Minha Casa, Minha Vida

  • Empresa
    • Nossa história
    • Premiações
    • Certificações
  • Empreendimentos
    • Lançamento
    • Em Construção
    • Portfolio
  • Blog
  • Portal do Cliente
    • Área do Cliente
    • Assistência Técnica
    • Atendimento ao Cliente
  • Políticas
    • Política de Qualidade
    • Política de Privacidade
    • Ouvidoria
  • Trabalhe Conosco

Assistência Técnica

Procurando por Características

Assistência Técnica

Termos e condições para abertura de solicitação

Prezado cliente/usuário, é muito importante que antes de abrir a solicitação de Assistência Técnica, SEJA AVALIADO SE O CHAMADO É PROCEDENTE, para isso leia atentamente os itens relacionados abaixo:

  • O serviço solicitado ainda está na garantia? Confira a tabela de garantias no Manual do Proprietário do seu empreendimento/unidade.
  • As condições de garantia estão sendo cumpridas? Verifique se as condições de garantia, por exemplo manutenções periódicas e alterações da unidade, foram executadas conforme Manual do Proprietário da sua unidade/empreendimento entregue juntamente com o imóvel.
  • Foi realizada reforma com alteração do projeto original entregue pela construtora? Ex: troca ou instalação de piso, danos de portas, caixilhos, trilhos de portas/janelas causados por reformas, alterações nas instalações hidráulica e/ou elétrica e etc. Qualquer alteração no projeto original caracteriza perda da garantia, em conformidade com o item Perda de Garantia do Manual do Proprietário do seu empreendimento/unidade.
  • As Manutenções Preventivas, de Inspeção ou Reformas, foram realizadas por empresas especializadas e foi fornecida a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), conforme disposto no art. 3º da Lei 6.496/77 e na Norma NBR 16280/2014? Caso a empresa contratada cause danos na unidade, a Construtora não será responsável pela correção do dano.
  • Os reparos solicitados somente serão executados se considerados responsabilidade da Construtora, sendo os serviços realizados em dias úteis, durante horário comercial e em data previamente estabelecida pela Construtora.
  • Para sua segurança, nossos colaboradores não estão autorizados a realizar visitas técnicas e/ou reparos nas unidades, sem acompanhamento do responsável ou, seu representante.
  • Caso seja identificado que o CHAMADO NÃO PROCEDE, ou seja, não é de responsabilidade da Construtora, o proprietário estará sujeito a arcar com o ônus no valor de R$ 100,00 referente ao deslocamento improdutivo de nossos colaboradores.
  • Quando o chamado é PROCEDENTE, será agendado a vistoria e execução do reparos. Caso o proprietário não comparecer na data e horário agendado, a solicitação será considerada automaticamente encerrada, sendo necessário novo contato para abertura de nova solicitação. Neste caso, o proprietário ficará a cargo do ônus de R$ 100,00, em função do deslocamento improdutivo de equipe da Construtora.
  • Para sua comodidade, o SAC do seu empreendimento poderá enviar para seu e-mail mensagens informando abertura do chamado, agendamento de visita técnica e/ou reparo, bem como confirmação de encerramento de chamado. Para que isto aconteça, é necessário cadastrar o endereço de e-mail assistenciatecnica@aclf.com.br como remetente de e-mail em seus contatos. ATENÇÃO: Este não é um endereço de e-mail para contatos relativos a chamados de assistência técnica; para contato direto com o SAC do seu empreendimento, solicitamos verificar o endereço de e-mail informado no Manual do Proprietário ou fazer contato pelo formulário eletrônico via site www.aclf.com.br/assitencia-tecnica.
Clique aqui e Solicite sua Assistência Técnica
ACLF Empreendimentos Imóveis Recife e Paulista - Casa Própria

Links Rápidos

  • Empresa
    • Nossa história
    • Premiações
    • Certificações
  • Empreendimentos
    • Lançamento
    • Em Construção
    • Portfolio
  • Blog
  • Portal do Cliente
    • Área do Cliente
    • Assistência Técnica
    • Atendimento ao Cliente
  • Políticas
    • Política de Qualidade
    • Política de Privacidade
    • Ouvidoria
  • Trabalhe Conosco

Informações de Contato

Rodovia 15 – km 16,5, nº 242, Centro, Paulista/PE. CEP 53401-445

(81) 3221-1000

contato@aclf.com.br

Assessoria de Imprensa – Patrícia Raposo

Contato: intercom@intercomconsultoria.com.br

Horários de Atendimento

Segunda a Quinta, das 8hs às 18hs

Sexta-Feira, das 8hs às 17hs

Sábado e Domingo – Fechado

© 2023. Todos Direitos Reservados.

|

Desenvolvido por PHD Virtual

Ter uma casa é a pedra angular da riqueza ... riqueza financeira e segurança emocional.

Suze Orman
9 de maio de 2025 sexta-feira!
ACLF Empreendimentos Imóveis Recife e Paulista – Casa Própria
  • Login
Esqueceu a senha?